Páginas

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013


Pra dar tudo certo ao usar calças estampadas!




Oii meninas!

 As calças estampadas já estão por todos os cantos, é possível encontrá-las indo a uma festa descontraída, aAs calças estampadas já estão por todos os cantos, é possível encontrá-las indo a uma festa descontraída, a
As calças estampadas já estão por todos os cantos, é possível encontrá-las indo a uma festa descontraída, a um jantar mais sofisticado e até nos eventos mais chiques. Com a recente febre do folk, presente nas padronagens geométricas e florais (e também animal print, herança do inverno passado), as calças estampadas prometem arrasar ainda mais nesse verão, por isso, que tal algumas dicas para nunca errar com a tendência?

As calças, além de virem com uma gama de estampas, também poderão ser encontradas tanto nos tecidos mais fininhos como nos mais pesados, por isso, a combinação estampa+ tecido poderá ser, quando usada corretamente, favorável ao corpo ou desfavorável, então é importante saber escolher para alcançar aquele look arrasador. 




Agora que as estampas mais populares foram apresentadas, vamos ver como elas podem nos ajudar? Elas podem ser boas aliadas se você quer uma silhueta mais fina, mais longa os colocar mais volume em algumas áreas. Confiram!


 


Eu, particularmente, adoro calças estampadas. Acho incrível a versatilidade e usabilidade da peça e, principalmente, eu já montei meu look, querem ver?




Blusa (Rowme), Calça Floral (Rowme), Maxi Colar (Renner) e Peep Toe Dumond (Humanitarian)

Amei o detalhe rico do salto do peep toe Dumond! Gostei bastante também do fato do maxi colar remeter a tendência étnica e do detalhe charmoso que é o corte assimétrico da blusa levinha da Rowme.

Então meninas, o que vocês acharam? Como seria o look perfeito com uma calça estampada para vocês?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin