Páginas

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013


Dica imperdível: maquiagem olhos pequenos!

maquiagem para olhos pequenos é muito fácil de fazer e dá um efeito arrasador em seu make! A primeira sugestão para você que deseja arrasar na noite ou em seu look diário é usar e abusar do lápis de olho branco! A grande utilidade desse produto é a de criar pequenos pontinhos de luz no rosto, detalhes que evidenciam sombras e dão maior destaque aos olhos. Outros produtos que podem lhe auxiliar na tarefa de dar uma outra atmosfera para seus olhos é o pincel de sombra pequeno (dica: os lápis da MAC são perfeitos para essa finalidade!). O pincel chanfrado pequeno do O Boticário, bem como o pincel de esfumar pequeno da Sigma E45, são outros dos materiais essenciais na montagem do make perfeito!
Maquiagem para olhos pequenos
Com todos esses produtos em mãos, o mais importante é usar o lápis branco na linha d’agua inferior dos olhos. Mas atenção: o lápis deve ser branco ou, no máximo, em cor bege, haja vista que as cores escuras irão reduzir ainda mais o tamanho do seu olho!
Presente entre as mais importantes dicas Natura, o iluminador a ser usado em toda a pálpebra é outra medida ótima para fazer a mais perfeita maquiagem olhos pequenos! No canto externo, vale a pena passar uma sombra um pouco mais escura, conferindo ainda mais sofisticação e elegância ao seu make-up!
Maquiagem para olhos pequenos: loiras
Em seguida, você pode esfumar em direção ao côncavo e, para finalizar, passar delicadamente um rímel tanto em cima quanto em baixo. Por mais incrível que pareça, esses pequenos truques (presente entre as dicas Natura) irão dar uma outra impressão aos seus olhos, destacando e realçando suas melhores virtudes e minimizando imperfeições e desequilíbrios harmônicos entre o tamanho dos olhos e a dimensão da face.
Maquiagem para olhos pequenos: morenas
Um exemplo de como uma boa maquiagem olhos pequenos pode fazer a diferença no visual pode ser dado pela cantora Taylor Swift, especialista em fazer seu seus olhos, um dos seus traços mais marcantes e sedutores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin