Páginas

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013


Truques de Maquiagem para sair Linda nas fotos

Quem nunca ficou insatisfeita da forma que sai nas fotos? Aposto que ninguém escapa, principalmente as meninas, eu inclusive!
Não importa se é uma sessão profissional, fotografia amadora ou foto para documentos, todo mundo quer ficar bonitinha né!
Para sair natural e perfeita nas fotos, os profissionais e especialistas dizem que existem alguns segredos e o principal deles é escolher uma maquiagem apropriada. Aprenda algumas dicas de como esconder defeitos e imperfeições para criar um look perfeito que vai funcionar nas fotos. Se você sabe que vai ser fotografada, siga as dicas abaixo e depois é só dizer “X”


Pele

Primeiro e principalmente, você deve escolher uma base de cor que se encaixe perfeitamente com a sua pele, e é melhor optar por tons quentes, por exemplo pêssego ou bege são boas escolhas. Não use produtos oleosos!

Primer

Usar primer antes de aplicar a maquiagem vai fazer com que ela dure mais, sem borrar antes ou durante a sessão de fotos ou o evento onde você vai ser fotografada.
Não use produtos com proteção solar. FPS não funciona em fotos. Se você estiver usando uma base com FPS ou um creme, ele será refletido pelo flash da câmera. Normalmente o resultado é o seu rosto ficar pálido.

Brilho ou Matte

Brilho não funciona em fotos, então é mais fácil usar um look matte. Para fazer este look, use pó solto sobre a base, mas NÃO USE pó iluminador, já que ele vai fazer você parecer pálida e acinzentada. Sombras matte também ficam melhores em fotos. Mas se você quiser brilhar um pouco, alivie o look aplicando sombras matte no côncavo.
Espelho de aumento pode ajudar se você quiser esconder todas as pequenas marcas da sua pele. Tirar algumas fotos de teste vão ajudar a ver como sua maquiagem vai ficar nas fotos. Para combinar o look do seu rosto com o resto do seu corpo, passe um pouco de base nas orelhas e no pescoço, principalmente se você estiver pensando em tirar fotos de perto.

Contorno

Não esqueça de escurecer as maçãs do rosto aplicando pó, bronzer ou blush. O formato do seu nariz pode ser facilmente corrigido com a ajuda de tons claros e escuros. Siga as instruções abaixo:

Olhos

Em se tratando de sombras, maquiagem para os olhos é muito variada, mas é melhor optar por tons claros ou brilhantes. É melhor usar tons matte no côncavo para equilibrar o look e brilho reluzente como iluminador, aplicando sombra perolada ou shimmer sob a linha das sobrancelhas.
É indispensável acentuar o formato das suas sobrancelhas ou escurecer as muito claras. E passe diversas camadas de máscara nos cílios, sempre fica bem em fotos.

Mais Cor

Flash tira cor do seu look, então compense adicionando um pouco mais de cor na sua maquiagem para sair bem na foto. Entretanto, não exagere na maquiagem para não ficar berrante.


Lábios

Um sorriso emoldura o seu rosto, mas não esqueça das regras para a cor dos lábios de modo que evidencie o branco nos seus dentes. Para fotos preto e branco, use maquiagem leve ou cores sólidas, já que sombras e batons coloridos e brilhantes não vão aparecer direito em fotos monocromáticas. Crie um contorno no seu rosto acentuando áreas bonitas e corrigindo imperfeições, fazendo com que você saia maravilhosa em fotos preto e branco.
Contorne os seus lábios com o lápis. Para conseguir volume, aplique um pouco de gloss no centro dos lábios. Contorne os lábios com um lápis bege claro para deixá-los mais provocantes. Gloss molhado fica melhor do que brilhante.

Então é isso meninas.. espero que tenham gostado das dicas e divirtam-se com a maquina fotográfica =p 

                                                                              

2 comentários:

LinkWithin