Páginas

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013


Top 05 Marcas de Cosméticos Fofos



05. Etude House

Esta é uma marca de cosméticos koreana, e no quesito embalagem fofa, apresentação perfeita, não tem para mais ninguém! Até as lojas deles são a coisa mais linda:


A gama de produtos é bem variada: tem maquiagem, skin care, esmaltes, máscaras para o rosto. E todas as embalagens são lindas. Os produtos tem fama de serem muito bons também, mas como eu (infelizmente) ainda não conheço nenhum produto não posso falar nada a esse respeito.


É uma pena que só venda na Korea e alguns países asiáticos. Existem alguns sites que entregam internacionalmente, e no eBay eu sei que também tem alguma coisa (é la que logo pretendo fazer umas aquisições hohoho). A parte dificil é escolher o que comprar, por que é tudo lindo de mais!


04. Paul & Joe

Paul & Joe pertence a uma estilista francesa, que criou a marca para uma linha de roupas masculinas no príncipio. Posteriormente, ela introduziu a coleção feminia e os cosméticos. A identidade visual também é bem marcante, e remetem às origens da estilista com toda certeza. O batom em formato de gatinho é o produto mais famoso da marca.

As embalagens mudam a cada “linha” e geralmente a cada estação tem uma coleção nova. Essa da Alice foi uma edição limitada, e não está mais a venda.

No site tem as coleções atuais, dá pra ficar babando nos produtos lindos. Tem pra vender na Asos e  BeautyBay e as duas lojas entregam no Brasil.



 o3. Anna Sui

Essa também não é uma marca exclusiva de cosméticos. Anna Sui é uma estilista americana de origem chinesa, a linha dela engloba: roupas (obviamente), perfumes, cosméticos, skin care e acessórios. Tudo com uma identidade visual bem característica.


O preto e o roxo são as cores predominantes nas embalagens, a maioria delas tem uma rosa ou borboleta, símbolos da marca. Pode parecer um pouco “gótico” mas acho que a graça e originialidade está exatamente nisso. E o mais legal é os pontos de venda são mais democráticos, apesar de ser vendido mais na ásia, até no morangão tem bastante coisa!


Os meus preferidos são os vidrinhos de esmalte, mas todas as embalagens são maravilhosas! O site também é muito fofo.



02. TokiDoki

Essa eu acho que a maioria conhece! A TokiDoki não é propriamente uma marca de cosméticos, eles tem uma linha bem grande de produtos, mas como o que interessa aqui ;e maquiagem, é isso que eu vou mostrar pra vocês!


Que eu saiba só vende na Sephora, é tipo uma linha exclusiva. Se eu estiver errada me corrijam, por favor. Também não sei dizer a qualidade dos produtos, mas acho que compraria de qualquer jeito só pela embalagem super cute!


01. Jill Stuart


O melhor eu guardei por último. Eu nem vou falar nada, vejam as imagens e chorem glitter junto comigo, girls.


Tá bom pra vocês? Mais um pouco… segurem na minha mão meninas, não arranquem os cabelos (ainda)
Acho que deu né… chega de sofrer. Ah, só tem pra vender no Japão e em alguns países da Asia, então mesmo que sua conta bancária esteja implorando para ser desfalcada por uma belezinha dessas, vai ser muito difícil encontrar qualquer uma delas para comprar. Talvez no eBay….

Agora me contem, por favor, vocês já viram coisa mais linda que isso? Se a resposta for positiva, nem me contem por que eu não quero saber ahahaha já chega a vontade que passo com esses que conheço!

 pra tds...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin