Páginas

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013


Lú Ramos fazendo a maquiagem em Daniele Suzuki

Aula de maquiagem

Daniele Suzuki, que é fera com os pincéis, revela os segredos para pintar olhos puxadinhos!!!


Assim que o maquiador Lú Ramos terminou a maquiagem da atriz para a capa de MANEQUIM, Dani foi para frente do espelho e fez alguns retoques no olho e no rosto antes de posar para a primeira foto. “Já trabalhei com a Dani outras vezes e é impressionante como ela sabe se maquiar bem. O segredo é que ela conhece muito bem o seu rosto”, elogia Lú. A atriz atribui a habilidade aos anos em que foi bailarina e precisava se maquiar para entrar em cena. “De tanto errar e depois consertar, acabei aprendendo e sei exatamente o que me cai bem”, explica ela, que é a responsável pelo visual da médica Ellen de Viver a Vida e de todas as outras personagens que já fez em sua carreira. A seguir Daniele Suzuki ensina seus segredos:



Cílios: geralmente os cílios das orientais são curtos e retos. Por isso, não sai de casa sem cílios postiços. Uso até para ir à padaria e consigo colocá-los até mesmo dentro de um carro em movimento. Isso é prática. Mas para quem não está muito habituada, eu recomendo curvex e muitas, mas muitas camadas de rímel.


Daniele Suzuki se maquia
DANIELE SUZUKI FAZ QUESTÃO
DE SE MAQUIAR, INCLUSIVE PARA
VIVER SEUS PERSONAGENS



Côncavo falso: Esse é o segredo de ouro para os olhos orientais. Meu truque é fazer uma linha escura, com sombra marrom um pouco acima do côncavo. Isso abre o olhar e cria profundidade.

Olhos marcados: um traço preto, feito de lápis ou delineador, contornando as pálpebras inferiores e superiores é infalível para aumentar o tamanho dos olhos. Uso sempre.
Necessaire
ESTA É A NECESSAIRE DA ATRIZ, QUE
NÃO TEM MARCAS PREFERIDAS E
ADORA EXPERIMENTAR NOVIDADES


Claro/escuro: esse é o meu grande aliado na hora de me maquiar. Uso esse jogo tanto nos olhos quanto no rosto. Não costumo usar base, mas tenho corretivo e sombras em vários tons de bege e marrom. Costumo aplicar os claros nas asas do nariz, próximo à sobrancelha e à raiz dos cabelos na testa, na linha abaixo do blush. Uso os escuros sobre o nariz e nas têmporas.


Batom: as cores de boca e rosados são os meus preferidos. Mas como os olhos são marcantes na minha maquiagem, prefiro colocar um batom mais discreto.


                                                                                                                
                                                     

2 comentários:

LinkWithin