Páginas

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013



Novidade: Delineador em Pó!


Oi amores,
 Hoje vou falar com vocês sobre delineado haha, Um delineado bem feito consegue mudar completamente seu visual! O mais legal é que ele se encaixa em qualquer estilo (clássica, elegante, sensual, rocker etc…) tudo depende de como você gosta de usá-lo.
Nas fotos abaixo estão alguns exemplos dos estilos que eu amo.

Photobucket

Durante a semana o delineado se torna o meu melhor amigo, pois está presente em quase todas as minhas makes, mais é claro que como eu tenho apenas 13 anos e não sou uma maquiadora profissional, não fica da quele jeito das imagens acima né kk... pois dá aquele UP no olhar sem precisar de usar sombras, e vc ainda fica bela em segundos!
Hj a tarde acabei descobrindo por acaso um super delineador da Eudora, oLook At Me Delineador em pó, que é super fácil de aplicar (acho que o mais fácil que já vi). A sua fórmula em pó facilita o traçado e evita borrões (fácil de corrigir caso erre a mão hehe).

Photobucket

Mesmo com o acabamento opaco ele super destaca, deixando o olhar poderoso!
Espero que vocês tenham gostado da dica, charmosas! [cool]


                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin