Páginas

quinta-feira, 28 de março de 2013


Demi Lovato está confirmada como uma das juradas da nova temporada de The X Factor!


Nesta quinta-feira (28), o The X Factor usou seu Facebook para anunciar uma novidade que deixou a gente superfeliz: a cantora Demi Lovato já está confirmada como uma das juradas na próxima temporada do reality. O sucesso da última temporada foi tão grande que a diva foi o primeiro nome confirmado para continuar no programa!
Demi continua na próxima temporada do The X Factor! Fotos: Getty Images
A nota divulgada pela rede social trazia comentários de Simon Cowell e da própria Demi sobre o assunto. “Eu não poderia estar mais feliz de saber que ela continuará com a gente. Ela é uma super estrela e foi uma excelente mentora no ano passado. Ainda que ela possa ser muito, muito irritante às vezes, eu gostei muito de ter trabalhado com ela. Estou satisfeito por ela estar de volta, ainda mais porque ela fará isso durante sua turnê mundial”, disse o mentor do The X Factor.
“Eu estou muito feliz de voltar como jurada do X Factor. A última temporada foi uma experiência inacreditável, eu realmente amei todo mundo que eu conheci lá. Não vejo a hora de voltar ao programa e usar minha experiência para fazer uma temporada ainda melhor”, declarou Demi.
Simon e Demi: a amizade (e as brigas) continuam!

Quem aí curtiu a novidade? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin