Páginas

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Oii florzinhas!!
Então, estou aqui hj pq vou postar algumas fotos do meu material escolar 2013 =p
Espero de coração que vcs gostem *-*
Eu não gravei vídeo pq acho desnecessário ok?

       
                                                            - Cadernos:




                                            - Estojo com coisinhas do dia-dia:



                                                      Coisinhas do dia-dia:


                                                     - Estojo lápis de cor :



                                                 Oq tem dentro do estojo:


                                                  - Coisinhas aleatórias:
             

                                                          - Minha mala hehe:


                                                    Dos 2 lados ela e assim:



Bjooooos amadas <3

7 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Sou do blog Meia Hora Em Paris e quero lhe ajudar! Criei um grupo no facebook com o intuito de divulgar outros blogs, quer participar e ver seu blog crescer? Então entenda melhor como funciona com esse post http://meiahoraemparis.blogspot.com.br/2013/02/quer-divulgar-seu-blog-entra-pro.html e bora fazer seu blog aumentar! Boa sorte, te espero lá!

    Beijos
    meiahoraemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw que fofa *-* obrigada, e vou dar uma olhadinha sim pd deixar !

      Excluir
  2. amei seus materiaais. Uma coisa compramos em comum, a cola pritt kkk beijos linda

    tocadechocolate.blogspot.com visita amre :)

    ResponderExcluir

LinkWithin