Páginas

domingo, 10 de fevereiro de 2013


ARRASE NOS CÍLIOS! ;)


Olá meninas, tudo bem com vocês? =P 
 
No post de hoje vou dar umas dicas básicas mas essenciais pra você usar e arrasar no rímel e ficar com os cílios de boneca!! Vamos lá então?! 
 

- Na hora do Curvex
O tal do curvex parece ser muito complicado, mas na verdade é super simples! Na hora de usar, olhe para baixo e coloque-o na base dos cílios superiores, encaixando as pestanas no aperelhinho. Aperte com cuidado e com segurança e antes certifique-se se ele não vai “beliscar” sua pálpebra, então depois disso espere alguns segundinhos para dar o efeito desejado. Vale a pena fazer com cuidado e muita atenção, e principalmente nada de pressa.  Ele faz uma super diferença nos cílios, ficam bem curvados e bem destacados. E lembre-se use o curvex sempre antes do rímel, ok?! Caso ao contrário os seus cílios podem quebrar. 

 
- Na hora do rímel
Primeiro encaixe a escova na raiz dos cílios e suba até as pontas, em ziguezague.. Faça isso olhando para baixo. Então espere secar e aplique as próximas camadas.. Não tem segredo, né?! Alguns dos **truques** que conheço para deixar seu olhar ainda mais turbinado é curvar o aplicador, dobrar um pouco da base da escovinha, assim você vai perceber que é bem mais fácil usar a máscara. Você pode também misturar duas máscaras para cílios. Uma cobinação perfeita é usar primeiro a máscara que alonga e depois a que dá volume aos seus fios.. Vá testando as combinações perfeitas para você.

 
Na hora de tirar o rímel, ainda mais se for a prova da água, aposte num demaquilante bifásico, aqueles à base de óleo e àgua. Mas lembre-se que esses rímeis são os ideais quando você quer que durem mais tempo ou em eventos onde o chororô tá presente.. rs
 

Também é fácil evitar que os cílios fiquem grudados ou o rímel todo empelotado. Depois que secar, penteie as pestanas com uma escovinha específica (pode ser o pincel limpo de um rímel que você não usa mais) até soltar.

 
Rímel ressecado? Coloque algumas gotas de soro fisiológico, assim você poderá usar mais vezes. Não coloque outro produto, pois pode irritar seus olhos.
 

- Cada aplicador, um efeito! 

  • O de cerdas finas, bem curtas e espaçadas dá o efeito de fios mais alongados e bem destacados.

  • O de cerdas longas, cheias e juntas dá um efeito de volume e definição aos cílios.

  • O que parece um pentinho os fios ficam bem longos e mais naturais.

  • O aplicador em espiral dá um efeito de Cílios de boneca, ou seja, fios separados e bem definidos.

  • O curvado levanta os fios e os deixa suuuper curvados!

  • O aplicador que tem o formato de ouriço é ótimo para usar nas vertical e alcança bem os cantinhos, o efeito é de fios destacados. 


Bom e como já disse, vale a pena apostar nas combinações que podem ser perfeitas pra você! =)
 
Ah, e aposte no rímel colorido!! Ele é uma das tendências pro verão que tá ai! =P  A dica é passar um rímel preto normal e usar as cores apenas nas pontas dos cílios. Combine com blush e batons neutros e pronto!
 

É isso ai meninas, agora é só arrasar! Tem alguma dica infalível que usa pra mandar pra gente? Fala aí! Um grande beijo =* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin